Ludmilla abandonou o palco do festival Farraial, realizado em São Paulo no sábado (20). A cantora era a primeira artista a se apresentar no evento, mas falhas técnicas atrapalharam sua performance. “Queria fazer um show para vocês, mas infelizmente não foi culpa minha”, justificou ela antes de ir embora do circuito musical.
“Não consegui. Mas a gente se encontra Brasil afora, espero ver vocês em um show meu de verdade. Com toda a estrutura que eu mereço”, complementou Ludmilla antes de deixar o palco do evento.
Segundo os relatos dos participantes do festival, não era possível escutar o áudio da cantora por causa de uma falha nas caixas de som. “Quando ela entrou no palco já cantando, nós da área open e da pista premium não estávamos conseguindo ouvir nada, aparentemente nem o frontstage, que se juntou ao nosso coro de que o volume estava baixo”, relatou Kaique Hauman no Twitter.
++ TSE nega pedido de Lula para Bolsonaro excluir postagem que o relaciona ao PCC
De acordo com o internauta, Ludmilla tentou resolver a situação, mas o som seguiu baixo e, conforme o problema persistia, o tempo reservado ao show da cantora se esgotava. Assim, a performance da jurada do The Voice+, da Globo, se limitou a cerca de três músicas.
“Quando ela voltou para o palco, ela estava em um misto de braveza e tristeza com a situação. Mesmo assim, ela iria cantar a saideira. Infelizmente, com o volume baixo, era impossível escutar, e então a galera ajudou. Ao finalizar a música, ela saiu brava do palco, e com razão”, comentou Hauman.
Após as falhas técnicas com Ludmilla, a situação foi normalizada e o festival prosseguiu com os shows de Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Pedro Sampaio, Gustavo Mioto e Xand Avião.
Com a repercussão do caso, Ludmilla se posicionou no Twitter. “Provavelmente, vocês já viram as últimas notícias e, como sempre, por mais que eu tente me explicar, vou sair como errada. Então, nada melhor do que o depoimento de alguém que estava presente. Obrigada e dia 23 de agosto tem lançamento do Numanice 2”, escreveu a funkeira.